terça-feira, 30 de setembro de 2014

Missão de vida



MISSÃO DE VIDA:

         Quando tinha dezessete anos meu irmão que era mais velho que eu e estava às vésperas de completar dezenove, se suicidou.
         O tempo passou, eu cresci, me casei e estava vivendo em Florianópolis a sós, porque minha esposa e meus filhos estavam aguardando o término do ano letivo para irem para lá.
         Todos os meses eu viajava de Florianópolis (no Estado de Santa Catarina) até Campos do Jordão (no Estado de São Paulo) para visita-los.
         Como o trajeto dessa viagem passava pela cidade de São Paulo onde minha mãe morava eu aproveitava para visita-la.
         Em uma dessas ocasiões ela me disse que iria visitar o Chico Xavier para tentar obter uma mensagem de meu irmão.
         Convidou-me a ir com ela, mas recusei e ela foi com uma amiga.
         Ela me disse que levaria um gravador para gravar o que quer que fosse que o Chico dissesse.
         Lá em Florianópolis eu não tinha telefone, mas todas as semanas eu ia até a praça e de um orelhão ligava para minha esposa e para minha mãe.
         Quando liguei à minha mãe ela já havia retornado da viagem e me disse que o Chico havia enviado uma mensagem para mim e ela a tinha gravado nas próprias palavras dele.
         A meu pedido ela me enviou a fita cassete e eu a pouco tempo consegui converte-la ao formato Mp3 para poder ser reproduzida no computador ou em aparelhos que aceitem esse formato.
         Estou incluindo um link aqui para que você tenha acesso a essa mensagem - você vai reconhecer a voz do Chico.

MAS ANTES DE OUVIR A MENSAGEM LEIA ISTO:
 
         Quando minha mãe esteve com o Chico ficou lá por três dias aguardando o recebimento da mensagem de meu irmão, que não veio.
         No momento de partir ela foi se despedir do Chico e mais uma vez pediu uma mensagem do Filho falecido (meu irmão).
Como eu disse, meu irmão faleceu aos 19 anos de idade, muitos anos antes de minha mãe ir ao Chico.
Meu irmão se chamava Francisco Ângelo, portanto o Francisco Cândido Xavier (Chico Xavier) não iria errar o nome dele.
No entanto o Chico falou ao gravador e mencionou o meu nome e não o nome de meu irmão.
Obviamente a mensagem que ele disse estava destinada a mim e não a meu irmão e era o próprio Chico falando e não uma mensagem do meu irmão.
Fiquei estupefato do Chico saber o meu nome, já que minha mãe não mencionou a mim nem ao meu nome.
Outro detalhe interessante é que pouca gente sabe que me chamo Marco Antonio, pois em todos os meus livros e até mesmo em documentos assino simplesmente Marco Natali.
Anos depois de ter recebido essa mensagem eu a enviei ao Dr. Osmard Andrade Faria um expert em parapsicologia e psicotrônica e ele, por ser ateu, tentou me dissuadir de sua importância, argumentando que o Chico Xavier nunca se comunicou com os mortos, mas que era um telepata e que havia entrado na mente de minha mãe e encontrado por lá o meu nome, tendo então improvisado a tal mensagem.
Bom, não sou um especialista nessas coisas e não sei o que dizer a respeito.
Deixo a seu critério ouvir a mensagem e decidir em que crê.
Mas para mim a mensagem do Chico pareceu afirmar que todos (não só eu, mas você também) temos um compromisso com uma missão de vida.
Infelizmente ele não disse qual era a minha missão e mesmo me dedicando à espiritualidade como afinco e ministrando palestras e cursos pelo Brasil afora não tenho bem certeza de estar à altura da tarefa.
Observe que no tempo em que recebi a mensagem eu era um homem sem fé e não conjeturava muito sobre esses assuntos.
Mesmo assim abandonei o ensino do Kung Fu e desisti dessa atividade mesmo tendo obtido muito sucesso e nosso estilo vencendo todos os outros estilos de Kung Fu do Brasil em um Campeonato Aberto a Nível Nacional realizado no Círculo Militar de São Paulo.
Abandonei o Kung Fu por considerar que o legado que deixaria para o mundo seria apenas um legado de violência e resolvi me dedicar à busca da Espiritualidade.
Se estou compartilhando esta mensagem com você é na esperança que a mensagem do Chico (que acredito ser para todos e não só para mim) conduza a uma maior percepção de que todos nós temos uma missão e não viemos a esta vida sem uma tarefa a realizar.
Acredito que nada acontece por acaso.
Depois de ouvir a mensagem se puder me ajudar a compreendê-la me informe o que concluiu a respeito.
Fique na Paz do Senhor.
                                                        Marco Natali

Para ouvir a mensagem do Chico Xavier clique no link a seguir:

http://perfeitaoportunidade.com.br/?page_id=381
 

2 comentários:

  1. Qual sua duvida Mestre? Existe mensagem mais clara que esta?!
    Saudações Fraternas

    ResponderExcluir
  2. Considero que a mensagem dele não foi só para mim, por isso a compartilhei. Acredito que acompanha a mensagem de Cristo,o servir, visto que o Chico também se esforçava nessa direção. No momento estou "servindo" com meu trabalho como Coach. Obrigado por ter ouvido essa mensagem e por seu comentário. Tenha uma excelente semana.

    ResponderExcluir